TST aumenta indenização de operadora de telemarketing punida por apresentar atestados médicos

Da redação A Segunda Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST) elevou de R$ 5 mil para R$ 15 mil a indenização devida a uma operadora de telemarketing que sofreu represálias da empresa por apresentar atestados médicos. O colegiado entendeu que a conduta patronal ultrapassou os limites do poder diretivo e pressionou a funcionária a […]