Cebraspe divulga resultados de concurso da Justiça Eleitoral

Há 10 meses
Atualizado sexta-feira, 15 de agosto de 2025

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), organizador do concurso da Justiça Eleitoral, divulgou o resultado das provas objetivas nesta quarta-feira (15/1).

O concurso oferece 412 vagas, distribuídas entre os 26 tribunais regionais eleitorais (TREs) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Do total de vagas, 126 são para o cargo de analista judiciário e 286 para o cargo de técnico judiciário, além da formação de cadastro reserva.

O concurso unificado é considerado um dos maiores certames da história da Justiça Eleitoral. O TSE Unificado contou com 637.655 inscrições homologadas, sendo 344.004 para o cargo de técnico judiciário e 293.651 para o cargo de analista judiciário. 

O Cebraspe também divulgou o resultado provisório na prova discursiva, somente para os cargos de analista judiciário. Confira o resultado final nas provas objetivas para todos os cargos.

Também foi publicado a convocação para o teste de aptidão física, voltado somente para o cargo de técnico judiciário (área administrativa), na especialidade de agente da Polícia Judicial.

Além disso, está disponível a convocação para a avaliação biopsicossocial das candidatas e dos candidatos que se declararam pessoas com deficiência e para a realização do procedimento de heteroidentificação das candidatas e dos candidatos negros e indígenas para todos os cargos de técnico judiciário, exceto para a especialidade de agente da Polícia Judicial.

As provas do concurso ocorreram no dia 8 de dezembro de 2024 e nomeações estão programadas para julho deste ano.

Autor

Leia mais

Eduardo Bolsonaro, que pode ser processado por campanha de perseguição contra Alexandre de Moraes

STF forma maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação no curso do processo

Há 1 hora

Corregedor de Justiça intima Operador de Registro Civil a prestar informações sobre novo serviço para obtenção de certidões

Há 2 horas
CNJ aposenta juiz que durante anos reteve em casa processos e documentos oficiais

CNJ aposenta juiz que por anos reteve em casa, sem qualquer justificativa, processos e documentos oficiais

Há 2 horas
A imagem mostra um homem usando cigarro eletrônico. A comercialização e fabricação do produto são proibidas pela Anvisa no Brasil.

STF retoma julgamento sobre proibição de cigarros com aditivos pela Anvisa

Há 2 horas

Moraes e Dino votam para tornar Eduardo Bolsonaro réu no STF

Há 3 horas
Pluribus

Pluribus e o que nos faz ou não humanos

Há 4 horas
Maximum file size: 500 MB