Da Redação
A advogada Viviane Barci de Moraes, 56 anos, esposa do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi internada na primeira semana de fevereiro no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para a colocação de stents nas artérias.
A informação, divulgada pelo Portal UOL e confirmada depois por pessoas próximas, ressalta que Viviane descobriu um entupimento após a realização de exames de rotina no início do ano.
Problemas cardíacos
Ela foi submetida ao procedimento para colocação de stents, descritos como pequenos tubos de malha metálica utilizados para desobstrução de artérias em quadros associados a problemas cardíacos.
A advogada foi muito mencionada nos últimos meses pelo fato do seu escritório ter um contrato com o Banco Master – liquidado extrajudicialmente por realização de fraudes no sistema financeiro — e, mais recentemente, por ter tido dados em seu nome vazados pela Receita Federal, em caso que ainda está sendo apurado.
Apesar de o assunto não ter sido divulgado pelo seu esposo, Alexandre de Moraes, entre integrantes do gabinete dele e pessoas próximas ao magistrado as informações são de que Viviane passa bem.
— Com Agências de Notícias


