Da Redação
Servidores e magistrados do Superior Tribunal de Justiça (STJ) tomaram um grande susto no início da noite desta segunda-feira (18/08), por conta de incêndio em um dos veículos estacionados no subsolo do prédio principal da Corte. O veículo é do STJ, usado para transporte da ministra Isabel Gallotti.
O incêndio foi controlado e não houve vítimas, mas o prédio inteiro precisou ser evacuado. Conforme informações divulgadas pelo Tribunal nesta terça-feira, a ministra não estava dentro do carro no momento em que começou o fogo.
Clima de apreensão
Como a fumaça avançou até o térreo do prédio, foi necessário a evacuação de todo o edifício, por volta das 17h59, conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) que foi até o local com três viaturas.
Imagens divulgadas por servidores nas redes sociais mostravam o clima de apreensão na Corte, com pessoas descendo as escadas correndo e muita fumaça. Apesar disso, tudo se restringiu ao veículo, que estava localizado na garagem do Tribunal. Uma perícia está sendo realizada para apuração das causas que provocaram o incêndio.
— Com Agências