Ministro André Mendonça, do STF, é reeleito para mais um biênio no colegiado do TSE

Da Redação O ministro André Mendonça, vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi reconduzido nesta quarta-feira (20/05) para mais um biênio como integrante titular da Corte Eleitoral. A recondução foi feita na sessão plenária do Supremo Tribunal Federal (STF). O primeiro biênio de Mendonça se encerra em 25 de junho. Conforme a tradição, o ministro […]