SP tem primeira mulher no comando da Polícia Militar

Da Redação O estado de São Paulo vai ter, pela primeira vez em sua história, uma mulher no posto mais alto da Polícia Militar. A coronel Glauce Anselmo Cavalli foi nomeada comandante-geral da corporação, e a decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (16). A mudança representa um marco para a PM […]